Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Conselho de Igrejas Cristas de Angola (CICA) Cria Clubs de Paz em Angola

  • Broadcast in Radio
Radio Angola

Radio Angola

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Radio Angola.
h:775795
s:9493845
archived

O CICA, realizou de 21 a 23 do corrente mês Cazenga  formação de formadores sobre Clubs de Paz. Através do seu Núcleo juvenil, o |JUCICA| organizou o seminário sobre Clubs de Paz, que conta com a participação de todas as Igrejas membros do CICA em Angola.

O seminário, aconteceu no Centro de formação da referida Instituição, CEFOCA cita na Cumuna do Hoji-Ya-Henda no Cazenga,  a formação contou também, com as presenças de professores e Diretores de escolas, parceiros do projeto que o CICA estará a coordenar.

Durante os três dias, o facilitador, vindo da visinha Republica da África do Sul, usou as suas experiencias, dos vários Clubs que ele também foi o mentor, como na Zãmbia, Johannesburg, Nigeria, Zimbabwe, Tanzania eoutros. Leia mais: http://www.friendsofangola.org/single-post/2016/09/26/Conselho-de-Igrejas-Cristas-de-Angola-CICA-Cria-Clubs-de-Paz-em-Angola

Acompanhe a entrevista completa que os membros da CICA, concederam à Rádio Angola. Por Simão Hossi 

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para info@friendsofangola.org. A Rádio Angola - uma rádio sem fronteiras - é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas. 

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled