Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Doc Marquis - Testemunho de um Ex Illuminati

  • Broadcast in Christianity
Demolishing Strongholds

Demolishing Strongholds

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Demolishing Strongholds.
h:605795
s:5710235
archived
  1. Porque não tememos dar as respostas às perguntas que muitos temem fazer. Venha com este ministério um pouco mais adiante, na subida da montanha de Deus e seus mistérios eternos.

  2. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3:9 

  3. Doc Marquis nasceu e cresceu numa familia Illuminati, foi alistado no exército dos Estados Unidos onde serviu a agenda das trevas até encontrar aos 23 anos de vida a verdadeira Luz do Mundo. Jesus Cristo (Yeoushua). Hoje convertido a Cristo, seus livros e DVDs são um dos motivos pelos quais a agenda das trevas tem sido sistemáticamente alterada, pelo facto de muitas vidas se libertarem dos enganos e seduções do ocultismo, por intermédio de seu testemunho de vida.

  4. Venha na Quarta Feira, dia 20 de Novembro às 22 h de Portugal (20 h no Brasil horário de Brasília), - 4 pm USA -, ouvir o testemunho vivo deste guerreiro de Cristo, desmascarando a agenda do exército das trevas, suas estratégias e tácticas de guerra, assim como seus objectivos principais.

  5. (Doc Marquis on blogtalkradio "Destroying Strongholds"; Wednesday 20 November 4pm USA time): http://www.itsagodthingproductions777.com/

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled