Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Benedito Jeremias “Dito Dali” acusa regime do MPLA de perseguição política."

  • Broadcast in Radio
Radio Angola

Radio Angola

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Radio Angola.
h:775795
s:9680065
archived

Activista Benedito Jeremias diz existir “perseguição política” contra os activistas do processo dos 15+2. O jovem alega que a sua exoneração do cargo de chefe de secção de Minas da Direcção Provincial de Geologia e Minas do Moxico, é alegadamente uma retaliação por não pactuar com as políticas do executivo suportado pelo MPLA.

Em declarações à Rádio Angola, o activista disse que após ter conseguido o cadastramento com muitas dificuldades por razões de “restrições impostas” como funcionário público da Direcção Provincial da Geologia e Minas na província do Moxico, onde durante oito anos desempenhou as funções de chefe de secção de Minas, para o seu espanto, o jovem afirmou que “foi exonerado do cargo que ocupava sem nenhuma explicação”, tendo sido baixado o salário que auferia de 150 mil mensal para 25 mil kwanzas. Leia mais

Acompanhe aqui a reportagem na página da Rádio Angola

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para info@friendsofangola.org. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled