Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Procuradoria anti-corrupção espanhola apresentou acusação no caso Defex Angola

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11235407
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida  – 115ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 07-3-2019,  por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 

- O Presidente Rebelo de Sousa está em visita de Estado a Angola e disse que  "quem faz história todos os dias são os angolanos e os portugueses". E considerou que cabe aos responsáveis dos dois Estados contribuírem para a melhoria de vida dos seus povos.
- João Lourenço disse na entrevista que deu a RTP, que em Angola não há fome, desconhecendo que no sul do país, já há casos de pessoas morrerem a fome. 
- O Tribunal da Comarca de Cabinda ordenou a soltura 13 dos 63 activistas do Movimento Independentista de Cabinda (MIC) detidos a 1 de Fevereiro por falta de provas e fundamentos para a detenção.
 - A Procuradoria anti-corrupção espanhola apresentou na passada sexta-feira a acusação provisória no caso Defex Angola. Segundo relata a imprensa espanhola, a Procuradoria pede 50 anos e sete meses de prisão para José Ignacio Encinas, ex-presidente da empresa pública espanhola, acusado de desviar mais de 50 milhões de euros em seu benefício e de autoridades e funcionários angolanos.

RAU – Rádio Angola Unida – Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled