Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola:imunidade vs. aplicação da lei- revisão constitucional?

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:10925265
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 85ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 8/09/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
-  Procuradoria-Geral da República de Angola vai investigar 30.000 Milhões de Kz despesas não justificadas dos Ministérios das Obras Públicas e Construção de acordo com o relatório do IGAE.
- O Presidente João Lourenço cria um grupo de trabalho que tem 60 dias para criar um plano para melhorar a imagem institucional do Governo.
 - Isabel dos Santos beneficiou de dinheiros públicos, para a sua empresa privada entrar como accionista principal na empresa portuguesa EFACEC.
- A conferência Internacional sobre Autarquias que decorreu em Luanda serviu para defender o Gradualismo imposto pelo MPLA e o Executivo na implantação das Autarquias em Angola.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled