BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: Recomendações do FMI e a nossa realidade de extrema pobreza

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:10857985
archived

Rádio Angola Unida (RAU) – 79º  Edição do programa  "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 29-6-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- O aumento da água em Luanda em 98% e o anunciado aumento dos combustíveis criam sérias dificuldades a maioria dos luandenses que vivem em extrema pobreza.
- Os empresários angolanos reunidos com mais reclamações de apoio ao empresariado, mas a economia em consolidação não cria bom ambiente de negócios.
- Presidente da República pretende criar a Reserva Estratégica Alimentar Nacional, mas com pouca produção nacional será feita na base de importações da cesta básica.
- O Titular do Poder Executivo instrui a SONANGOL em disponibilizar 20 Milhões de USD a alguns Hospitais no país
- PGR angolana poderá investigar antigos e alguns actuais Governadores, apesar de JES ter mandado encerrar e arquivar processos da Inspecção Geral do Estado aos mesmos.

Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
- 3ª Sessão Extraordinário do Comité Central do MPLA confirmou por unanimidade João Lourenço como Candidato único do partido no Congresso em Setembro.

Comments