Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: Operação LEX poderá constituir Álvaro Sobrinho de arguido

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:10569181
archived

Rádio Angola Unida (RAU) – 58ª Edição do programa "7 dias de informação em Angola",apresentado no dia 2/02/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- Operação LEX que tem como arguido o Juiz Desembargador Rangel e outros 13 arguidos poderá envolver como arguido Álvaro Sobrinho que teve os seus bens arrestados em 2015 no valor de 80 milhões de euros.
- Oficiais britânicos da Brigada Internacional Anti-fraude esteve  em Luanda para investigar a legalidade da transferência para Londres de 500 milhões de dólares através do Banco Nacional de Angola, mas não se sabe se a PGR vai abrir inquérito que envolve Zénu.
 -João Lourenço pretende flexibilizar o OGE-2018 para distribuir verbas nas rubricas da saúde e educação.
- O relatório sobre o Índice Democracia do The Economist Intelligence Unit considera Angola como “ autoritário “ na posição 125º desse Índice.

Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled