Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Eduardo dos Santos mandou tirar os apoiantes de João Lourenço no Secrt. do BP

  • Broadcast in Politics
R-dio Angola Unida RAU

R-dio Angola Unida RAU

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow R-dio Angola Unida RAU.
h:1105823
s:10452161
archived

 Rádio Angola Unida (RAU) – 50ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola” apresentado no dia 12/08/2017 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
 
- Eduardo dos Santos chegou e mandou tirar os camaradas que apoiam João Lourenço no Secretariado do Bureau Político do MPLA.
- A Educação está mal em Angola com excesso de reprovações no 1º Ciclo e má preparação dos alunos e Professores no geral.
- Luanda as escuras, sem água potável e entolhada de lixo aumenta o perigo de doenças e sem soluções a vista.
- O aumento da taxa de Juro para 18%, a falta de divisas, a baixa do valor cativo da Banca Comercial no BNA para libertar capital ao crédito para os empresários, tenta travar a inflação mas trava também o crescimento económico.

Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled