BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: João Lourenço em 50 dias exonera filhos de Eduardo dos Santos

  • Broadcast in Politics
R-dio Angola Unida RAU

R-dio Angola Unida RAU

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow R-dio Angola Unida RAU.
h:1105823
s:10411229
archived

Rádio Angola Unida (RAU) Rádio Angola Unida (RAU): 48º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 11/17/2017 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- João Lourenço em 50 dias exonera filhos de Eduardo dos Santos e outras pessoas nomeadas a pouco tempo pelo ex-Presidente reduzindo monopólios e controlando a comunicação social. estatal.  
- O OGE de 2018 tem que ser muito claro em relação ao crescimento do PIB de 3,5% e a consolidação das contas com cortes nas despesas públicas.
- A delegação de poderes dos Governadores nos Administradores Municipais e preparando as Autarquias.
- Captar investimento estrangeiro permitindo a entrada de capital nas empresas públicas e privatizando algumas empresas mal geridas pelo Estado. 
- Generais preparam-se para a reforma e Nunda dá o exemplo.
- A criminalidade continua a subir em Luanda com a Polícia inoperante e Ministro do Interior preocupado com os ataques das redes sociais.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Comments