Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Familiares dos jovens mortos por coronel da Força Aérea exigem justiça

  • Broadcast in Radio
Radio Angola

Radio Angola

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Radio Angola.
h:775795
s:9689693
archived

Heitor Rocha e Bráulio Baltazar, de 19 e 20 anos de idade, respectivamente, foram a enterrar na semana passada no cemitério do Camama, em Luanda. Ambos jovens foram assassinados por um oficial superior da Força Aérea Nacional (FAN) no dia 7 do corrente mês.

Os assassinatos ocorreram no bairro Golf II, precisamente na Vila Estoril. André Francisco Ciundua, de 61 anos, coronel da FAN, é apontado como autor dos disparos que vitimaram mortalmente os dois jovens.

Tudo terá acontecido na madrugada do dia 07, quando Heitor Rocha, que em vida estudava Direito na Universidade Independente de Angola (UnIA), e Bráulio Baltazar, que estudava Engenharia Informática na mesma universidade, foram alegadamente confundidos por “bandidos” no momento em que os mesmos iam acompanhar à casa um amigo identificado por Ken, depois de um convívio organizado em casa de um dos amigos.

Acompanhe aqui nesta página, a entrevista completa concedida à Rádio Angola:

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para info@friendsofangola.org. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled