BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: a nova "caça de votos" em Ndalatando

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:12001939
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 232ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 09/16/2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- O antigo Presidente angolano José Eduardo dos Santos regressou nesta terça-feira, 14, ao país dois anos e cinco meses após se ter instalado em Barcelona, na Espanha.

 - Um dos detidos segurava um cartaz com a mensagem "JLo e Kwanza Norte são lixos" durante visita do Presidente Angolano a Ndalatando. Sociedade civil acusa João Lourenço de fazer "caça ao voto". 
- Com o objetivo de dar "acomodação condigna" a juízes dos tribunais superiores, magistrados judiciais e do Ministério Público, Angola gastará 10,8 milhões de euros para 54 comprar apartamentos.

Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Comments