Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: estado de emergêncial alimentar no sul do país

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11998699
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 231ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 09/09/2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- O Serviço de Investigação Criminal (SIC) apresentou hoje, quarta-feira, três chineses, de 30 e 36 anos, acusados de raptar dois cidadãos da mesma nacionalidade e um angolano, exigindo o resgate de um milhão de dólares americanos.
 - Um grupo de membros da sociedade civil angolana está a promover uma campanha de recolha de assinaturas para exigir o fim do que chamam interferência junto dos órgãos de justiça.
- A ministra das Finanças angolana admitiu que o Estado tem "muito mais património do que aquele que está contabilizado", apelando ao reforço da fiscalização.
-  O Governo angolano anunciou na semana passada a criação de uma “força tarefa” para acudir às populações afectadas pela seca e pela fome no sul de Angola depois de ter sido fortemente pressionado e criticado por organizações da sociedade civil e eclesiásticas nacionais.
-   Angola fracassou no alcance das metas definidas no protocolo internacional dos 11 compromissos da criança, dizem analistas angolanos para quem é ncessário que o govenro jogue um papel mais activisto para se fazer cumprir esses objectivos.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled