Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola:desnutrição infantil & situação aguda de pobreza

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11985350
archived


Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 227ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 12/08/2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- A ministra das Finanças de Angola realçou hoje, em Luanda, o crescimento ainda que "tímido" verificado no primeiro trimestre deste ano comparativamente ao quarto trimestre de 2020.
- Segundo a supervisora municipal do programa de nutrição em Benguela, Filomena Manuel, o desmame precoce e uma dieta alimentar desequilibrada estão na base do aumento de casos de crianças desnutridas, com idades até aos cinco anos. 
-  Mais de um mês após uma marcha de professores na província angolana do Uíge a reclamar o pagamento de subsídios de exames de 2019, o governador anunciou para breve a responsabilização criminal dos supostos indivíduos envolvidos no desvio de mais de 200 milhões de kwanzas destinados ao pagamento daquela dívida.
- Na província angolana do Kwanza Norte muitos doentes optam por abandonar os hospitais para recorrer aos curandeiros tradicionais.
-Angola espera gastar na Expo 2020 Dubai, que decorrerá entre 01 de outubro deste ano e 31 de março de 2022, metade do valor que costuma desembolsar para participar nas exposições mundiais, devido à crise, foi hoje anunciado. 
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

Comments