Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: operação “Caranguejo” vs. responsabilização pública

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11973176
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 225ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 07/08/2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- Portugal e Angola assinaram hoje um acordo de financiamento de mestrados para formação de professores angolanos, através de uma parceria com a Universidade do Minho.
 - A investigadora Alexandra Magnólia Dias defende que Angola tem "a responsabilidade moral" de levar a Guiné Equatorial a cumprir o programa de adesão à CPLP.
-  O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) de Angola anunciou hoje a abertura de concurso público para a privatização de três empreendimentos agroindustriais.
- Vítimas das cheias de 2015 na província angolana de Benguela, ainda sem habitações, perderam para uma empresa de construção civil a única fonte de sobrevivência.
- A Procuradoria-Geral da República (PGR) angolana deteve mais de 20 oficiais na província do Cuando Cubango, ainda na sequência da operação “Caranguejo”.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

 

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled