Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: diáspora vs. poder económico

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11957598
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 218ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 10-6-2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- Partidos da oposição querem que os angolanos no estrangeiro participem nas eleições gerais de 2022 e elejam os seus próprios representantes.
 - Angola vai aproveitar a prorrogação da Iniciativa de Suspensão do Serviço da Dívida do G20 para pedir também a extensão da moratória do serviço da dívida bilateral não garantida até ao final do ano, anunciou hoje o Governo.
- O Presidente angolano autorizou a despesa e abertura do procedimento de contratação simplificada para construção, apetrechamento e fiscalização de hospitais nas províncias de Benguela, Malanje e Lunda Norte, no valor de 154 milhões de euros, foi anunciado.
- Organizações não-governamentais que operam na região sul de Angola, receiam que a seca possa ter deixado centenas de crianças em situação de vulnerabilidade dando lugar a casos de má nutrição, por isso, pedem que o governo proceda imediatamente a avaliação da situação.
- Devido ao surto de malária que está a assolar a província de Benguela, em Angola, as unidades sanitárias estão com uma taxa de ocupação três vezes acima da capacidade.

RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled