Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: reunião de Paris e os seus desaires para o país

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11946837
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 217ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia   20-5-2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- O Primeiro-ministro português, António Costa, anunciou, ontem, em Paris, França, a aprovação, pelo Ministério das Finanças de Portugal, de duas linhas de crédito para a circular do Lubango, Huíla, e outra para a infra-estrutura da Muxima.
 - A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola abriu um concurso público no valor estimado de sete mil milhões de kwanzas - cerca de 8,8 milhões e euros - para adquirir 125 viaturas para as eleições gerais de 2022.
- Representantes do "Hora H", "Club K" e "A Denúncia" foram chamados a prestar esclarecimentos sobre reportagens. Duas matérias referem-se a casos de alegada usurpação de terras.
- Angola gastou, no primeiro trimestre deste ano, 306 milhões de dólares (251,9 milhões de euros) para a importação de combustíveis, representando 66% das quantidades adquiridas e comercializadas nesse período, informou hoje o setor responsável.
- A consultora Capital Economics considerou hoje que os ganhos de que os países africanos exportadores de petróleo beneficiaram nos últimos meses vão reverter-se, com o preço por barril a descer para 60 dólares.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled