Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola : acesso às informações vs. comunicação social

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11932684
archived

Washington D.C - Rádio Angola Unida (RAU) – 213ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  22-4-2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- Relatório dos Repórteres sem Fronteiras diz que 73 por cento dos países têm sérios problemas com a liberdade de imprensa. 
-  ZAP VIDA, de Isabel dos Santos, disse ter submetido documentos ao Ministério que suspendeu as emissões e Record promete recorrer nos órgãos oficiais.
-  14 pessoas morreram devido às cheias que devastaram várias zonas de Luanda.
- A participação da Sonangol na Puma Energy não era "estratégica" e o seu aumento de capital obrigou a petrolífera angolana a evitar recorrer ao endividamento, explicou esta segunda-feira o ministro angolano dos Recursos Minerais Petróleo e Gás.
-  A polícia angolana dispersou hoje (17.04) com tiros e lançamento de gás lacrimogéneo uma manifestação de estudantes que protestavam em Luanda contra a subida de propinas e emolumentos nas instituições de ensino. 
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled