Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: "Kwenda" - um paliativo no combate contra a fome ?

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11918463
archived

Rádio Angola Unida (RAU) – 209ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  dia 25-03-2021, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 
-  O MPLA e a UNITA voltaram aos habituais discursos inflamados e acusações mútuas nesta quarta-feira, 24, o que nos círculos políticos de Luanda é entendido como o regresso ao clima de crispação política, entre os principais partidos angolanos, em período pré-eleitoral.
-  O processo do empresário angolano Carlos São Vicente, detido desde Setembro em Luanda, sob acusação de crimes de peculato, participação económica, tráfico de influência e lavagem de capitais, já se encontra no Tribunal de Comarca de Luanda.
-  O alerta é de uma associação católica, enquanto Administrador diz desconhecer situação. Centenas de famílias afectadas pela seca na província angolana de Benguela utilizam o farelo para aliviar a penúria alimentar.
- A Câmara de Comércio de Taizhou em Angola contratou um escritório chinês de advogados para "melhor proteger os direitos e interesses dos seus membros" devido às "mudanças na política e economia locais". 
-  O diretor para África da agência de rating Fitch disse hoje que o impacto da nova alocação de Direitos Especiais de Saque (DES) do Fundo Monetário Internacional (FMI) será muito limitado em Angola devido ao peso da dívida.
 

 

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled