BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola:Isabel dos Santos e os contos de consultoria,quando as comadres se zangam

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11899545
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 204ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  dia 02-18-2020, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 
- O presidente de Angola, João Lourenço, está a ser investigado há cerca de um ano por procuradores norte-americanos. 
-  Empresas próximas da empresária Isabel dos Santos receberam 20 milhões de dólares da Sonangol dias antes da demissão dela.
- Um encontro marcado para este sábado no Bengo deveria reunir à mesma mesa jovens e autoridades para falar do "Direito à Manifestação", mas a polícia não compareceu. 
-  Jurista classifica de grave violação da lei impedir que o advogado e familiares tenham contacto com o preso.
- O Sindicato dos Professores, SINPROF, protestou contra uma ordem do governo de Luanda obrigando os professores a participarem numa campanha de limpeza da cidade que decorreu segunda-feira. 
-  O elevado índice de pobreza das famílias na província de Malanje afecta centenas de crianças que todos os anos têm que ser assistidas no Hospital Provincial Materno Infantil sofrendo de má-nutrição. 
- A inflação em Angola subiu 24,4% em janeiro face ao período homólogo do ano passado, registando um aumento de 1,5% face à subida dos preços registada em dezembro, divulgou o Instituto Nacional de Estatística angolano.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

 

Comments