Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: um diálogo e uma arrogância vs. paz social

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11891736
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 202ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  dia 02-04-2020, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 
- Uma manifestação organizada no passado sábado por parte de um movimento independentista numa vila no nordeste de Angola tornou-se tema internacional quando a polícia reprimiu os protestantes pela força das armas.
- A consultora NKC African Economics considerou hoje que as recentes manifestações e os confrontos mortais em Angola mostram que o descontentamento popular deverá continuar, oferecendo um terreno fértil para a oposição capitalizar a insatisfação dos eleitores.
-  O Índice de Democracia 2020 no mundo, da The Economist Intelligence Unit publicado nesta quarta-feira, 3, coloca Angola no grupo dos regimes autoritários na posição 117a. num total de 167 países.
- Uma carta enviada ao Presidente João Lourenço denuncia que pacientes tiveram "altas administrativas e compulsivas" em hospitais portugueses. O grupo alerta para o risco que um regresso forçado a Angola representa.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Comments