Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola:privatização das empresas públicas vs.desemprego

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11842496
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 192ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  dia 29-10-2020, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: : 
- A agência de notação financeira Moody's alertou hoje que Angola e Moçambique estão entre os países da África subsaariana onde as empresas públicas mais podem desequilibrar as contas públicas devido ao reporte deficiente dos dados.
- O Banco Angolano de Investimentos (BAI) apresentou recentemente o seu Primeiro Relatório de Impacto Económico e Social, que explana as atividades desenvolvidas por esta entidade entre 1996 a 2019. Ao longo dos anos, o Banco Angolano de Investimentos (BAI).
-   O Presidente angolano convidou hoje os investidores a examinar o leque de oportunidades de negócios no país nos setores da agricultura e pecuária, indústria, pescas, transportes, construção e turismo.
- A Administraçao Municipal de Benguela vai iniciar Sexta-feira a venda dos terrenos no bairro das Salinas de onde dezenas de famílias foram desalojadas e enviadas para a escola do Magistério com poucas condições de habitabilidade.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

 

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled