BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola:aplicação completa da lei constitucional vs. estado de emergência!

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11838458
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 191ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia  dia 29-10-2020, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
- Os promotores da manifestação do sábado, 24, em Luanda, que foi reprimida pela Polícia Nacional (PN), responsabilizam o Presidente João Lourenço pelas detenções de mais de 100 pessoas que ainda continuam a ser julgadas, bem como pela morte de duas pessoas.
- O Orçamento Geral do Estado (OGE) de Angola para 2021 prevê que 15,9% das despesas totais sejam alocadas para o setor social, enquanto 7,5% devem ser destinadas ao setor económico,
-   A consultora Fitch Solutions considerou hoje que o Governo de Angola vai continuar a agenda reformista nos próximos trimestres, mas alerta que as acusações de corrupção colocam riscos elevados para a estabilidade social.
- Pequim insiste em instalar-se no Atlântico. Depois de ter sondado as possibilidades de instalar bases aeronavais nos Açores (Praia da Vitória, por exemplo), em Cabo Verde e outros países, a China parece fixar-se agora em Angola para instalar a sua base “logística” no Atlântico.
RAU – Rádio Angola Unida - Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com

 

Comments