BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: hegemonia vs. monopólio de comunicação social

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11805672
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 183ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola, apresentado no dia 3-09-2020, por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- Fundos do Programa Emergencial de Combate à Seca nas províncias do Cunene, Cuando Cubango, Huíla e Namibe , lançado há cerca de um ano,foram desviados e o programa “foi um fracasso” , disseram dirigentes de duas organizações não governamentais, a Rede Terra e a Construindo Comunidades.
- Os jornalista angolanos exortaram o governo a garantir um processo transparente e imparcial na privatização dos meios de informação pertencentes ao grupo Media Nova recentemente passado ao controlo do governo.
- O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos angolano considerou hoje que a complexidade social de fenómenos como a corrupção e a sofisticação dos meios usados apelam à cooperação internacional e contribuição de todos os atores sociais nacionais.
- Atores políticos e da sociedade civil angolana divergiram hoje do representante do MPLA, partido no poder, num debate público sobre as autarquias locais em Angola, ao qual acusam de falta de vontade política para a realização de eleições.
RAU – Rádio Angola Unida – Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C. Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Comments