BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: invasão a privacidade pode ilibar Isabel dos Santos de todas pragas!

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11668010
archived

Rádio Angola Unida (RAU) – 152ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”, apresentado no dia por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 

- O investigador britânico Justin Pearce considerou à Lusa que a empresária angolana Isabel dos Santos dificilmente vai a julgamento em Luanda porque vai evitar entrar em qualquer país que tenha acordo de extradição com Angola.

- As perspetivas para a inflação em Angola mantêm-se negativas nos próximos meses, estimando-se que chegue aos 24% no final de 2020, segundo o gabinete de estudos económicos do Banco Fomento Angola (BFA).

- O Tribunal de Contas angolano está a auditar as contas da direção cessante do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN) angolano, mergulhado em "elevadas dívidas" que levaram à hipoteca do seu património.

- A consultora Economist Intelligence Unit (EIU) considerou que a revisão da pauta aduaneira de Angola deve beneficiar os setores locais da construção e da manufatura, mas as tarifas não aduaneiras impedem melhorias mais expressivas.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. 

Comments