BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: finalmente, o Presidente da República virou-se ao empresariado nacional!

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11446737
archived

Rádio Angola Unida (RAU) – 136ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 08-01-2019 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- O Presidente da República de Angola, João Lourenço, apelou  a um aumento do investimento, sobretudo privado, para combater o desemprego que atinge mais de um quarto da população angolana.

- O Ministro Tavares de Almeida esclareceu que caberá ao Estado disponibilizar o terreno infraestruturado ao investidor, tarefa a ser executada na construção do Bairro dos Ministérios, em cumprimento do Despacho Presidencial nº.19/19 de 8 de Fevereiro.

- A Procuradoria-Geral da República de Angola alterou a medida de coação aplicada ao ex-director-geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA), Joaquim Sebastião, 

 O Serviço de Recuperação de Activos da PGR recuperou os terminais dos portos de Luanda e do Lobito, que estavam entregues à empresa Soportos - Transporte e Descarga, 

- A Sonatide Marine Services e o Banco Africano de Investimentos (BAI) são as que lideram a lista das empresas (Marine Services com 51%, seguida do BAI com 31%,etc.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Comments