BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Angola: Sistema Bancário Nacional incapaz de deter avultadas fugas de capitais -

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11223203
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida  – 114ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 02/28/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 
- A Assembleia Nacional de Angola aprovou a fixação de um salário-base equivalente a 1.530 euros para os seus deputados, acrescido de vários subsídios, para lhes “conferir maior dignidade remuneratória” face à inflação verificada no país.
- O Governador do Banco Central de Angola (BNA) indicou que, em fins de 2018, as dívidas na importação de mercadorias ascenderam a 3.000 milhões de dólares (2.610 milhões de euros), menos 2.000 milhões do que em dezembro de 2017.
- A Reserva Estratégica Alimentar do Estado de Angola vai estar implementada até ao terceiro trimestre de 2019, afirmou em Londres o ministro do Comércio, Joffre Van-Dúnem Júnior. Essa reserva terá como base a produção nacional e será mais uma alavanca para incentivar a produção nacional.
- As rupturas na CASA-CE agravou-se, com a demissão com efeitos imediatos de Abel Chivukuvuku e com a saída de 8 Deputados independentes, do Grupo Parlamentar na Assembleia Nacional.
RAU – Rádio Angola Unida – Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com
 

 

Comments