BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Comissão Parlamentar Eventual de Inquérito - uma alternativa para fiscalização

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11212017
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida  – 113ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 02/21/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 

- Angola necessita de pelo menos mais 30 mil médicos e de 66 mil enfermeiros para fazer face à demanda nos hospitais do país, disse a ministra da Saúde angolana, Sílvia Lutucuta.
- O Governo angolano admitiu que 46% da população ainda não tem registo de nascimento, reconhecendo dificuldades também na emissão de bilhetes de identidade, de cédulas e prevê emitir passaportes com dados biométricos.
- O Executivo Angolano assegurou que a proposta de anteprojeto de Lei do Fomento do Empresariado Nacional pretende "reduzir os riscos" para os empresários angolanos, considerando-a um "instrumento para enfrentar o ciclo de contração" económica no país.
- A consultora Economist Intelligence Unit (EIU) considerou que o desmembramento da Sonangol é um "passo essencial" para a reforma no setor petrolífero angolano, mas alertou que a escala da reestruturação é um grande desafio. Já a consultora FocusEconomics desceu a previsão de crescimento económico para Angola, que deverá ter uma expansão do PIB de 1,2% este ano, seguindo-se a uma recessão de 2,4% em 2018.

RAU – Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C. Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

Comments