BlogTalkRadio uses cookies. By using our services, you're agreeing to our Cookies Policy. Got it

Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

O Investimento Direto Estrangeiro para Angola, foi outra vez negativo

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:10821237
archived

http://www.africamonitor.net/pt/literatura/-ultimoulltramarino-xf18/ 

RAU – Rádio Angola Unida  76ª  Edição do programa "7 dias de informação em Angola",apresentado no dia 06/07/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:


-. O Presidente de Angola garantiu em Bruxelas à comunidade empresarial belga que está a travar "uma verdadeira cruzada contra a corrupção e impunidade", que muito em breve criará um ambiente de negócios propício ao investimento privado no país.
- O Investimento Direto Estrangeiro para Angola, foi outra vez negativo, no valor de -2,3 mil milhões de dólares
- A dívida de Angola a Israel é de cerca oito por cento da dívida externa, com quase 2.600 milhões de euros e cresce em relação a outros países.
- A Ministra da Saúde de Angola revelou que em seis meses, houve mais de um milhão e 500 mil casos de malária, que causaram quase três mil óbitos.

RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.Comentários devem ser enviados para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

Comments