Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Activista Denuncia Perseguição por Elementos do Regime

  • Broadcast in Radio
Radio Angola

Radio Angola

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Radio Angola.
h:775795
s:9220189
archived

Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar o jovem músico e activista cívico Mensageiro Andrade a partir da província da Huíla para falar sobre perseguições que o mesmo tem vindo a sofrer.

RA: Mensageiro Andrade nos pode contar o quê que esta se passar contigo, refirmo-me sobre as perseguições que tens sofrido?

MA: Tenho estado a ser ameaçado de mortes, até agora as ameaças continuam, embora não estão a ser como tal, mas vão ligando, enviando mensagens, ligando para outras pessoas para me dizerem, agora usam outros meios para podem me atingir, vergonhosamente contam com a colaboração de algumas igrejas, que é a parte mais triste mas está a acontecer, bem, muitas das vezes quando estou a caminhar, encontro-me com pessoas que dizem ainda não morreste? E eu pergunto porquê que eu tinha de morrer? Nesta empreitada, já não estão a ligar para mim conforme eles faziam, estão a procurar outros métodos no sentido de poderem a tingir-me, durante esta época toda eles começaram a fazer muitas investigações que tem a ver com a minha própria vida... Leia mais.

Ouça a entrevista da Rádio Angola na íntegra, conduzida por Florindo Chivucute.

A Rádio Angola  é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled