Our Terms of Use and Privacy Policy have changed. We think you'll like them better this way.

Comissão Parlamentar Eventual de Inquérito - uma alternativa para fiscalização

  • Broadcast in Current Events
Prof kiluangenyc

Prof kiluangenyc

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow Prof kiluangenyc.
h:1006317
s:11212017
archived

Washington D.C- Rádio Angola Unida  – 113ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 02/21/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes: 

- Angola necessita de pelo menos mais 30 mil médicos e de 66 mil enfermeiros para fazer face à demanda nos hospitais do país, disse a ministra da Saúde angolana, Sílvia Lutucuta.
- O Governo angolano admitiu que 46% da população ainda não tem registo de nascimento, reconhecendo dificuldades também na emissão de bilhetes de identidade, de cédulas e prevê emitir passaportes com dados biométricos.
- O Executivo Angolano assegurou que a proposta de anteprojeto de Lei do Fomento do Empresariado Nacional pretende "reduzir os riscos" para os empresários angolanos, considerando-a um "instrumento para enfrentar o ciclo de contração" económica no país.
- A consultora Economist Intelligence Unit (EIU) considerou que o desmembramento da Sonangol é um "passo essencial" para a reforma no setor petrolífero angolano, mas alertou que a escala da reestruturação é um grande desafio. Já a consultora FocusEconomics desceu a previsão de crescimento económico para Angola, que deverá ter uma expansão do PIB de 1,2% este ano, seguindo-se a uma recessão de 2,4% em 2018.

RAU – Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C. Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

Facebook comments

Available when logged-in to Facebook and if Targeting Cookies are enabled