O Patriota: a Voz da Resistência (Programa de 13/09/2012).

Call in to speak with the host

(718) 664-9435

h:300805
s:3734985
archived
PolemarcoGuilherme

PolemarcoGuilherme

×  

Follow This Show

If you liked this show, you should follow PolemarcoGuilherme.

Neste programa irei falar sobre:

1) Armas de uma Guerra Ideológica: sobre Educação.

- Desencorajamento do conhecimento e do pensamento: "data não é importante", "matemática é chato", "decoreba é burrice", "eu não gosto de estudar".

- Promoção dos canais de esquerda: "socialismo é o melhor na teoria, mas o pior na prática", "eu gosto de poesia", uso de músicas de esquerdistas nas salas de aula.

2) A distorção da História a uso da política.

- Jornais conhecidos manipulados por comunistas: Folha de São Paulo e Correio Brasiliense fazem apologia a bandidos e vagabundos que mataram, roubaram, sequestraram ou que deram apoio a esses bandidos.

- Demonização dos EUA: é necessário uma massa REALMENTE ignorante para esse zeitgeist prosperar como prospera nos países de esquerda. Quando os livros mencionam as atuações da CIA, nunca falam contra quem eles estavam lutando de fato.

3) A Política e o Poder Judiciário.

- STF: tem decidido pelo povo.

- Judiciário: não são eleitos pelo povo, não podem legislar.

- Juízes: atuam conforme a estratégia esquerdista de transformar o direito em um labirinto subjetivo de ideias e teorias não contempladas pelos legisladores. Validam uma miríade de teorias imbecis que não são práticas nem justas.

- OAB: uma das ferramentas mais antigas da esquerda. É um dos pilares para as "Bolsas Terrorismo". A OAB concorda com pagamentos milionários a bandidos vagabundos que atuaram contra o povo no Regime Militar.

Comments

 comments